domingo, 21 de setembro de 2008

Genesis

Atendendo a inúmeros pedidos (um), de todos aqueles que apreciam meus pensamentos (uma pessoa), resolvi, finalmente, pausterizar meu sarcasmo, colocar em saquinhos e distribuir para os incautos virtuais.

Não tenho nenhum objetivo a não ser o de me divertir e, ocasionalmente, explorar aquilo que normalmente se perderia no silêncio.

Vejamos como me sairei na tarefa de me expor de forma tão irrestrita e, diria, gratuita, já que realmente não acredito que tenha algo a oferecer ao mundo. Se tivesse, compraria uma filmadora, pediria auxílio governamental e faria um "ensaio" sobre a vida de alguma população ribeinha mambembe que saciasse meu interesse de classe média progressista em bons selvagens que ainda não foram maculados pelo capitalismo malígno...

E, sim, como este é o meu blog, ele já começa com uma crítica irônica logo no primeiro post.

Enjoy the ride (sickness bags are beneath the seats).

2 comentários:

Nightfolk disse...

Estava em dúvida entre desenfreada puxação de saco ou comentário cáustico & sarcástico.
Como não disponho do aparato da segunda opção de modo tão desenvolto quanto o seu, me contenho roubando os saquinhos não usados. Todos.

Sen disse...

Poxa, já pegaram todos os saquinhos de vômito... E eu que ia colocar um link para os 10 piores clipes de Black Metal da história... Agora terei de esperar que mais uma empresa de aviação entre em concordata para conseguir novos saquinhos :-P