terça-feira, 7 de outubro de 2008

Blogs são de Marte, Mulheres são de Vênus

Como os meus dois leitores devem ter percebido, ando ausente desse espaço.

Confesso que o entusiasmo inicial que senti quando criei essa página se dissipou. Talvez eu esperasse algo dela que não correspondesse à realidade. Será que idealizei nossa relação metalinguística?

No momento leio o "Guia da Escritora Moderna, mas sem Talento" e tento reacender nossa relação escovando meu cabelo 100 vezes antes de dormir, fazendo stripteases de minhas questões existenciais e anotando todos os detalhes de nossos onze minutos de intimidade diários.

Enquanto as palavras se recusam a me procurar de noite, vou postar aqui fotos de gatinhos e textos supostamente perspicazes sobre  a ausência de conteúdo da literatura atual (inclusive da minha).

Nenhum comentário: