domingo, 12 de outubro de 2008

The Crack in the Tea-Cup

Este blog foi concebido como uma forma de manter um relacionamento com aqueles com que me importo. Uma forma de compensar a ausência com palavras e reavivar o que antes me conectava ao mundo.

Talvez por refletir a maneira como me relaciono com a realidade, ele tem ficado em silêncio, debatendo-se por um significado. E eu, apesar de minha culpa e de meu amor, mantenho meu olhar distante de quem "enxerga o mundo como se não fizesse parte dele".

Talvez eu goste das sombras por elas me protegerem de mim mesma. Por encobrirem meu egoísmo, meu medo e minhas contradições.

A dor de perder a luz do sol é a dor de ser quem sou. Assim, permaneço a eterna menina encostada no parapeito, admirando as flores que ousam balançar ao vento, sem nunca ter a coragem de tocá-las.

Um comentário:

De disse...

Se sua intenção é tocar flores com sua escrita saída da sombra em direção à luz como uma semente
à procura de vida, então digo que vc está no caminho certo e já conseguiu tocar meu coração.
Nosso estado atual é fruto de nossas escolhas e intenções, quais são suas reais intenções?